Vida

Vida
Minha vida!

Friday, November 25, 2005

FIM DE SEMESTRE...


Oh loucura dos diabos... Nunca vi tanto trabalho e projeto nesta faculdade e todos de uma só vez... Se eu pudesse pegaria um aviao e partiria para o Japao sine die para voltar... SOCORRO!!!!!!!!!!!!
Não estou sentindo nada... Socorro alguem me deu um coraçao e este ja nao bate nem apanha...
Qualquer coisa que se sinta... Com tantos sentimentos deve ter algum que sirva...
Minha vida em si ta uma loucura qualquer, preciso de um namorado, de alguem que me ame e me faça feliz, como eu mereço ser...
No mais, nada tenho a dizer, nada a declarar...
Beijinhos
Soninha

Thursday, November 24, 2005

SOFRIMENTO


Desempregada, humilhada e muito chateada.

Meu sofrimento cada dia que passa aumenta e eu to querendo trabalhar, dar meu suor em alguma coisa... Quem souber de algum trabalho me fale por favor.


Meu coraçao tao pequeno quer ser maior, mas nao pode. Meu amor está tao longe que eu nem faço ideia de quao longe ele está!!! Queria poder ser um passaro e voar alto para encontra-lo, será que um dia eu o encontarei???


No mais, minha vida tá muito tranquila e posso até sentir algo estranho... É tranquilidade demais. fico por aqui, beijos atodos,
Soninha



Sonhos da Meia Noite
Tereza da Praia

Transcendo o instinto Faço-me tua mulher, não minto. Acendo-me com tuas centelhas. Transformamo-nos em labaredas vermelhas, Passeando pelo Universo de desejos Sem governo, sem decência, sem pudor. O Tempo estanca, num lampejo. Chegamos, de fato, as vias a nos expor. Sem imaginar que é quase dia de labor. Cumplicidade e felicidade, Corpo na dança da esperança Amor e paixão, carne em delírio. Convulsões, tremores,. No ar, um cheiro de lírios. A vida transforma-se em delícias. Líquida flagrância de quereres Pêndulo vibrante, em longa ânsia, Rompendo o centro da terra Visgo, magma incandescente, Do prazer, a exuberância. Tens-me em ritmo fremente, Até que, vencida pelo cansaço, Adormeço em seus braços.

Friday, November 18, 2005

SOZINHA


Hoje é um dia e tanto para mim. Eu conversei com um amigo que me incentivou a ser melhor a cada dia. Eu adoraria ser, mas é um pouco dificil.
Eu sou péssima para dar conselhos, e conselho, como dizia minha avó, se fosse bom não se dava, kkkkk.
Algo me deixou muito feliz hoje, e recebi em mãos o CD de minha banda favorita: LA OREJA DE VAN GOGH. Pense num cd perfeito. Maravilhoso.
Esta foto foi da abertura de 2004 em Atenas. Perfeita.
Em breve eu voltarei para fazer uma nova postagem. Por enquanto, deixa eu curtir minha solidão, sozinha.
Beijos a todos,
Soninha

Wednesday, November 09, 2005

Começando

Recuperar uma vida é o meu único problema. Talvez, mais tarde eu possa encontrar maneiras para criar o meu NESTON ou tomar meu mingau de aveia com ou sem bananas.
Falar de minha é como colorir um arco-íris, ele sempre vai estar colorido e cheio de loucuras, talvez estrelas no final ou um pote com ouro... Tudo pode acontecer desde que voce use a imaginação.
Eu, muito jovem perdi a pessoa que mais eu tinha confiança. Meu pai.
Aos dez anos, ele faleceu e me deixou sozinha. Sinto a falta dele, gostaria muito de continuar esta jornada que ele começou comigo, mas minha vida e meu destino foram traçados diferentes um do outro. E quem sabe um outro dia eu conte tudo que aconteceu comigo. Até a próxima!!