Tifany 18/12/2020
Será que a Tifany é mais uma Rita, só que com outro nome?
Não. O caso da Tifany é bem diferente. Ela é garota de programa. Não vou dizer que ela vende o corpo. Não mesmo. Tantos artistas que vendem o corpo e não são chamados de “garotos de programa”. A nossa garota de hoje é profissional do sexo.
Isso mesmo senhoras e senhores. Tifany é uma mulher comum, que ganha a vida vendendo sexo. Algo tão antigo e visto de maneira tão horrenda ao longo dos anos... Como se ninguém fizesse.
Enfim... Tifany tem vinte anos. Corpo de manequim de loja de grife, entre o 36 e o 36. Exato, nada mais que isso. Afinal de contas essa corja é exigente pra caramba. E ainda que os clientes digam que não se importam, ela sabe que isso é mentira.
Tifany namorava o Leo. Engenheiro químico. Tinha um futuro brilhante pela frente. Trabalhava com petroleiros, ganhava bem. Mantinha um apartamento na orla e vivia dentro de um luxo, considerando a maioria no país.
Leo viajou para outro país, a trabalho e conheceu uma mulher que mudou a cabeça dele. De uma hora para outra “arribou acampamento” e partiu atrás da criatura.
Sem entender nada, Tifany caiu em desespero, perdeu o emprego, o apartamento e foi obrigada a trancar a faculdade.
Andou durante quase um ano. Procurou emprego em todos os lugares que você possa imaginar. Conheceu Edilene, que sofria com alguns males (mas isso é para outro dia). Sua nova amiga tentou ajudar como pode. Arrumou um trabalho na boate que dançava e Tifany começou no mesmo dia.
As contas não paravam de chegar, e não venha me dizer que ela queria ganhar dinheiro facilmente, porque vida de quenga não é fácil para ninguém. Tifany recebeu uma proposta de um cliente da boate. Proposta essa que ela recusou.
O homem continuou a insistir e o dono do estabelecimento o colocou para correr. Mas em casa, Tifany resolveu pensar com calma. Não tinha mais nada a perder...
Tifany começou a aceitar alguns clientes e deu uma repaginada na sua vida. Ganhava seu dinheiro, pagava suas contas, mantinha a saúde física, porque a psicológica já havia sido destruída há muito tempo. Até que conheceu o Tico, que se apaixonou por ela.
Por meses ele foi um cliente assíduo de sexta-feira. Passava sempre a noite, pagava pela noite toda. Até que veio o pedido de casamento. O susto de nossa garota foi tamanho que ela caiu da cama. Tico socorreu, cuidou e pediu que ela pensasse na proposta. Sabia do envolvimento dela com Leo no passado.
Elogiava a garota. Trazia presentes e queria assumir um relacionamento sério. Queria o melhor para ela.
Depois de muito pensar, Tifany decidiu que aceitaria a proposta.
Não demorou muito e eles se casaram. A família dele sabia de toda a história. E sabemos como nossa sociedade é preconceituosa. O passado dela não era segredo para ninguém.
Tifany que entrou na rua da amargura, conseguiu sair de cabeça erguida. Hoje fornece roupas para garotas que vivem do que ela já viveu. Ah, mas tem muita mulher casada que faz pedidos pela internet para apimentar a relação com seus maridos.
Hoje com a saúde mental reestabelecida, sabe o
quanto pagou caro por vestir uma fantasia por tanto tempo. Depois da faculdade,
do casamento e dos gêmeos ela continua se cuidando, mas vestir o mesmo, nunca
mais.
No comments:
Post a Comment