Desempregada, humilhada e muito chateada.
Meu sofrimento cada dia que passa aumenta e eu to querendo trabalhar, dar meu suor em alguma coisa... Quem souber de algum trabalho me fale por favor.
Meu coraçao tao pequeno quer ser maior, mas nao pode. Meu amor está tao longe que eu nem faço ideia de quao longe ele está!!! Queria poder ser um passaro e voar alto para encontra-lo, será que um dia eu o encontarei???
No mais, minha vida tá muito tranquila e posso até sentir algo estranho... É tranquilidade demais. fico por aqui, beijos atodos,
Soninha
Sonhos da Meia Noite
Tereza da Praia
Transcendo o instinto Faço-me tua mulher, não minto. Acendo-me com tuas centelhas. Transformamo-nos em labaredas vermelhas, Passeando pelo Universo de desejos Sem governo, sem decência, sem pudor. O Tempo estanca, num lampejo. Chegamos, de fato, as vias a nos expor. Sem imaginar que é quase dia de labor. Cumplicidade e felicidade, Corpo na dança da esperança Amor e paixão, carne em delírio. Convulsões, tremores,. No ar, um cheiro de lírios. A vida transforma-se em delícias. Líquida flagrância de quereres Pêndulo vibrante, em longa ânsia, Rompendo o centro da terra Visgo, magma incandescente, Do prazer, a exuberância. Tens-me em ritmo fremente, Até que, vencida pelo cansaço, Adormeço em seus braços.
No comments:
Post a Comment