Vida

Vida
Minha vida!

Friday, June 25, 2021

Estrelinha

Abrir os olhos e ver você ao meu lado, não tem preço. Saber que seu sono foi tranquilo porque dormiu comigo, lhe protegendo, velando seu sono... 

A maior satisfação do dia, o presente do céu que pedi e recebi com capricho. E meu coração transborda de gratidão.

Sei que fiz escolhas. Muitas delas não era o que eu queria, mas o que eu precisava. Não me arrependo. Foram escolhas sábias.

Hoje com você aqui comigo meu sorriso está mais iluminado... Meu dia sempre fica melhor quando estamos lado a lado e eu faço cafuné, dou carinho e recebo o dobro ou triplo de tudo isso. Seu abraço é verdadeiro. E quando me toca, sei que posso contar sempre com você.

Suas brincadeiras são fofas e quando preciso, sempre me escuta, faz com que meu problema pareça uma ervilha no oceano. Não sei o que seria desses dias sem você. Obrigada por tudo.


Texto: Sônia Macêdo

15/04/2021



 

No comments: