Vida

Vida
Minha vida!

Wednesday, July 28, 2021


Essa foi uma das poucas noites que isso já aconteceu.


Sabe quando você sonha e parece que a sua alma saiu do corpo para encontrar outra alma que também saiu? (Se você não viveu isso, sinto muito, não sabe o que é sonhar de verdade).


Eu sonhei de verdade essa noite. E no sonho eu encontrei um amigo que não vejo há anos. É sério. Um amigo mesmo. Eu encontrei ele e a família. Estavam lindos, o filho tão fofo e a esposa radiante, como sempre.


Foi um sonho lindo. Conversamos, lembramos de algumas situações do nosso passado e quando eu voltei e acordei tudo o que eu queria era ter abraçado eles três.


A saudade aqui dentro dói. Corta feito aço de navalha afiada. Mas, certamente nós veremos em breve, e sim, poderei abraçar meu amigo e a família dele que tanto respeito e admiro.

Texto Sônia Macêdo
28/07/2021
Para: Felipe Hirano e família.

 

No comments: