Vida

Vida
Minha vida!

Sunday, January 23, 2022

Cabeça Branca


Qual o problema de eu querer um "Cabeça Branca" que pague minhas contas? Diz aí. Traz um argumento plausível.


O mundo atual cheio de feminismo vai me crucificar com essa ideia. O cantor diz que o empresário, homem de respeito, cansado de tanto trabalhar, resolve fazer um churrasco em alto-mar. Para animar, chama uma mulher mais nova que acaba chamando as amigas e todas elas vão parar na lanchinha do moço.


Qual o problema disso?


Ele fala que as mulheres são da "zona". Meu amor, a cidade inteira é dividida em zonas. Todo mundo é bem livre para escolher o que vai fazer ou não (não estou aqui fazendo apologia a nada não, viu? É só meu ponto de vista). Às vezes acho que é puro recalque dele. Queria o lugar do coroa... Precisa trabalhar muito para bancar tudo isso.


Ele, homem de negócios, não pode se expor em rede social, as meninas aproveitam para fazer altas fotos com os biquínis novos e as taças de champanhe (o que eu tenho com isso?). Minha avó já dizia: "Quem convida paga o banquete" (ou o boq...) ... É ela que vai pagar? Não. Quem paga é o Cabeça Branca. 


A mulher pode e deve bancar seus luxos, sempre. Não estou aqui para dizer que isso está errado. Mas, convenhamos, se eu achar quem me dê carinho (perfume carinho, jantar carinho, hotel carinho, carro carinho, vestido carinho, relógio carinho, apartamento carinho...) eu analiso sim.  Claro que tem que ser só meu... Tô aqui pra dividir nada disso com ninguém. E você, bem lá no fundo, também quer.


Texto: Sônia Macêdo

23/01/2022

PS: A foto eu pesquisei no Google.

 

No comments: